2Dverse Studio anuncia projeto em parceria com Maurício de Souza

A empresa Incubada 2DVERSE STUDIO anunciou no dia 08 de dezembro seu novo projeto em Parceria com o cartunista e empresário Maurício de Souza, criador de histórias como Turma da Monica, Turma do Chico Bento, entre outras.

O anúncio foi realizado na Comic Con Experience (CCXP) 2018, considerado o maior evento da cultura pop do Brasil, que engloba em um só ambiente conteúdo sobre vídeo-games, histórias em quadrinhos, filmes e séries.

A empresa 2Dverse destaca que a parceria é resultado de muito esforço, dedicação e profissionalismo de toda equipe que em 2018, focou as energias para dar vida ao projeto Astronauta Toy – Corrida Espacial.

Em breve, todos os apaixonados pela Turma da Mônica poderão conferir o lançamento na app Store e no Google Play.

Sobre a 2Dverse

A 2Dverse Studio é uma empresa de desenvolvimento de jogos e entretenimento digital. A mais de um ano no mercado, a 2Dverse Studio oferece serviços como criação de jogos e entretenimento digital, sendo o seu maior foco a criação de advergames (jogos promocionais), resultando em produtos que comunicam ideias, divulgam e promovem marcas, produtos e serviços de seus clientes de uma forma lúdica e divertida.

 

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ