Ações de sensibilização voltadas ao empreendedorismo

A Incubadora de Inovações realizou ações de sensibilização voltadas para o empreendedorismo, com apresentação da Incubadora, Hotel Tecnológico e também de empresas e projetos em desenvolvimento.

Recebemos visitas técnicas de alunos internos (UTFPR) e externos. Foram apresentadas nossa estrutura e também nossa maneira de contribuir e agregar valor e conhecimento para as empresas e projetos incubados.

Atividades realizadas:

Do dia 23 ao dia 26 de outubro recebemos as turmas de empreendedorismo de todos os cursos da UTFPR.

Nos dias 30 e 31 de outubro recebemos a visita das turmas dos cursos de estoquista, auxiliar de recursos humanos e recepcionista do Senac.

No dia 12 de novembro os professores de gestão,  Cleverson e Josieli, realizaram uma visita externa aos  alunos do curso de Administração da Faculdade Dom Bosco.

No dia 19 de novembro recebemos a visita dos alunos do curso técnico em administração do colégio Castro Alves.