Chamada 01/2018 – Seleção de Projetos para o Hotel Tecnológico

O Programa de Empreendedorismo e Inovação – PROEM, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio (UTFPR-CP), através da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC, torna público que estão abertas as inscrições aos interessados em empreender novos negócios de base tecnológica junto ao Hotel Tecnológico (HT-CP), nos termos estabelecidos na Chamada 01/2018.

Para participar do processo a equipe deve conter no máximo 08 pessoas membros, não necessariamente do mesmo curso, sob orientação de um responsável (com vínculo institucional) da UTFPR.

As propostas deverão observar as condições específicas estabelecidas no edital de fluxo contínuo Nº 01/2017 anexo a esta Chamada, que determina os requisitos relativos ao proponente, critérios de elegibilidade, apoio oferecido, critérios do processo de seleção e avaliação dos projetos e demais informações necessárias.

1. Das inscrições

Serão consideradas devidamente inscritas as propostas entregues até as 12h do dia  14/09/2018, com o preenchimento correto dos anexos I, III e IV.

Os anexos I, III e IV deverão ser entregues na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do câmpus Cornélio Procópio ou na Incubadora de Inovações Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR Câmpus Câmpus Cornélio Procópio até as 17h do dia 14 de setembro de 2018

2. Do instrumento de avaliação

Para fins desta chamada será utilizado como instrumento de avaliação o Canvas. O Canvas deverá ser entregue até o dia 18 de OUTUBRO e apenas pelas propostas aprovadas na FASE 1.

Instruções iniciais:

Leia o Edital 012017 (Hotel Tecnológico)

Leia a Chamada 01-2018

Prorrogação das inscrições Hotel Tecnológico

Comunicado Curso Canvas

Prorrogação do Prazo para entrega do CANVAS

Resultado da 1º Fase HT

Resultado 2º Fase – HT

Resultado Provisório

Resultado Final

(Novo) Cronograma Banca de Seleção HT

ANEXO I – Ficha de Inscrição

ANEXO II – Declaração de Orientação (A entrega do anexo II – Declaração de orientação pode ser realizada até o dia 18/10)

ANEXO III – DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO E CONCORDÂNCIA

ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE HORÁRIA

Modelo para elaboração do CANVAS

Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica (IUT)
UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus Cornélio Procópio
E-mail: incubadora-cp@utfpr.edu.br
TEL: (43) 3520 – 4067 – FAX: (43) 3520 – 4010

——————————————————————————————–

VOCÊ SONHA. A GENTE APOIA.
PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO – UTFPR-CP

Publicações Relacionadas