Cure: Sistema de Busca de Consultas

Quem somos:

Somos um aplicativo que busca auxiliar pessoas no processo de autoconhecimento e melhora contínua das questões psicológicas que as afligem e acabam atrapalhando o desenvolvimento pessoal e sua qualidade de vida.

Oferecemos uma experiência gamificada com salas de áudio gratuitas, anônimas, criptografadas e segmentadas pelas categorias de interesse dos usuários, onde podem conversar sobre seus problemas com outras pessoas que compartilham da sua dor, sem se expor, quebrando assim o paradoxo de confiança e empatia que existe entre uma pessoa que quer ser ajudada e seu ouvinte.

Além de oferecer ajuda profissional, com a possibilidade de encontrar seu psicólogo ou profissional liberal da área oferecendo um ambiente particular e seguro com possibilidade de pagamentos pela plataforma e acompanhamento individual e inclusivo das suas questões.

Contato: philipe@alunos.utfpr.edu.br