Matheus Goyas ministra palestra sobre Empreendedorismo na UENP

No dia 10 de maio, Matheus Goyas, fundador do AppProva e considerado um dos jovens mais inspiradores do Brasil, esteve na unidade centro da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Cornélio Procópio para falar sobre Empreendedorismo e Educação. A palestra foi promovida pela Incubadora de Inovações, Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual (AITEC) e pelo  GBG (Google Business Group).

Goyas falou da sua trajetória e das suas motivações para empreender na educação, demonstrando ao público outras oportunidades de atuação na educação, por meio da inovação, criatividade e do empreendedorismo.  Matheus Goyas começou a atuar na educação aos treze anos de idade e hoje é o fundador da AppProva, uma plataforma de avaliação que ajuda professores do Brasil inteiro a identificar os pontos fortes e fracos dos seus alunos e assim melhorar o aprendizado. Foi ainda considerado em 2013 um dos dez jovens mais inspiradores do Brasil. Atualmente lidera a unidade de negócios da B2C.