Chamada 01/2018 – Seleção de empresas para a Incubadora

A Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio (PR), por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC torna público que estão abertas as inscrições referentes ao Processo de Seleção para admissão de propostas de negócio inovadoras de base tecnológica da comunidade interna e externa da UTFPR nos termos do edital de Fluxo Contínuo No 01/2017 – chamada 01/2018.

São elegíveis propostas de negócio inovadoras de base tecnológica da comunidade interna e externa da UTFPR.

As propostas deverão observar as condições específicas estabelecidas no edital de fluxo contínuo Nº 01/2017 anexo a esta Chamada, que determina os requisitos relativos ao proponente, critérios de elegibilidade, apoio oferecido, critérios do processo de seleção e avaliação dos projetos e demais informações necessárias.

1. Das inscrições

Serão consideradas devidamente inscritas as propostas entregues até as 17h do dia 21/09/2018, com o preenchimento correto dos anexos I e II.

Os formulários ANEXOS I e II deverão ser enviados para o e-mail: incubadora-cp@utfpr.edu.br ou entregues na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do câmpus Cornélio Procópio até as 17h do dia 21 de setembro de 2018.

1. Do instrumento de avaliação

Para fins desta chamada será utilizado como instrumento de avaliação o Plano de Negócio. O Plano de Negócio (ANEXO III) deverá ser entregue até o dia 18 de outubro e apenas pelas propostas aprovadas na FASE 1.

Instruções iniciais:

Leia o Edital 01-2017 – Seleção de Empresas
Leia a Chamada N. 012018

Prorrogação das inscrições – Incubadora

Comunicado Curso Plano de Negócio

Prorrogação do Prazo para entrega do Plano de Negócio

Resultado da 1º Fase

Resultado 2º Fase

Resultado Provisório

(Novo) Cronograma Banca de Seleção IUT

Preencha e envie até as 17h do dia 14/09/2018 os anexos I e II assinados e digitalizados para o e-mail: incubadora-cp@utfpr.edu.br (Certifique-se de ter recebido o protocolo de confirmação da sua inscrição) ou entregue pessoalmente na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias. Os documentos enviados por e-mail também deverão ser entregues em vias originais até o dia 18/10/2018 na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias.

ANEXO I – Ficha de Inscrição
ANEXO II – Declaração
ANEXO III – Plano de Negócio (Deverá ser entregue até o dia 18/10 e apenas pelas propostas aprovadas na FASE 1)