Banca de Avaliação de novos projetos do HT

Os Empreendedores inscritos no Edital 01/2014, para seleção de novos projetos para o Hotel Tecnológico da Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica do Paraná Câmpus Cornélio Procópio, participaram no dia 19 de maio de 2015 da banca de avaliação do Modelo de Negócio.

A banca composta pelos membros da UTFPR-CP: Gustavo Cantieri, chefe do Departamento de Apoio e Projetos Tecnológico da UTFPR-CP, os professores, Carlos Nascimento Silla Junior, Alexandre Rossi Paschoal e Marcelo Viega Bueno, e o representante da Incubadora Juliano Cesar de Oliveira; e representantes das entidades parceiras e fomentadoras de empreendedorismo e inovação: Marcos Pedroso Oliveira, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, José Roberto Altizani, Coordenador Regional da FIEP em Bandeirantes, Jones Alves, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Cornélio Procópio e Elizete Aparecida Rigon Massaro, Presidenta da Câmara da Mulher Empreendedora de Cornélio Procópio; analisaram as apresentações, com duração de quinze minutos, e realizaram questionamentos referentes ao projeto candidata.

Na Abertura do processo, o Coordenador da Incubadora de Inovações Felipe Haddad Manfio agradeceu aos membros da banca, pois os mesmos representam entidades que desenvolvem ações em prol do desenvolvimento regional, focados no empreendedorismo e inovação, e sempre apoiam as atividades desenvolvidas pela Incubadora e constantemente apoiam as empresas Incubadas. O Coordenador, ao final, ressaltou a responsabilidade da banca em selecionar projetos inovadores, sólidos e  que tenham perspectiva de sucesso.

O resultado será divulgado na página do Processo de Seleção: http://incubadora.cp.utfpr.edu.br/site/169/

julianooliveira@utfpr.edu.br