Incubadora promovendo o empreendedorismo: Recebemos estudantes dos cursos de Eng. Eletrônica, Eng. da Computação e Controle e Automação.

No dia 21 de Março, a Incubadora recebeu a visita de estudantes dos cursos de Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação e Controle e Automação, matriculados na disciplina Tecnologia e Sociedade, ministrada pelo Professor Dirceu Casa Grande.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer mais sobre o programa de incubação e o apoio oferecido pela IUT aos novos empreendimentos. Durante a visita eles também tiveram a oportunidade de conversar com os empreendedores Wagner, Felipe e Marcelo, fundadores da 2DVerse – empresa especializada em Desenvolvimento de Jogos e Entretenimento Digital e Alessandro Zaguini Queiroz, fundador da Combtech – com foco no desenvolvimento de soluções inteligentes em Impressão 3D.

Os empreendedores apresentaram as soluções desenvolvidas pelas empresas, e compartilharam experiências com o objetivo de fomentar o empreendedorismo.

Sobre a incubadora

A Incubadora de Inovações da UTFPR-CP tem como missão apoiar empreendedores e empresas nascentes inovadoras, advindas da comunidade interna e externa da UTFPR, fomentando a cultura empreendedora, através da promoção de eventos e ações que reforcem a sua implementação.

Para saber mais acesse o nosso site http://incubadora.cp.utfpr.edu.br/ ou faça-nos uma visita.