Palestra Empreendedorismo, Educação e Tecnologia

A AITEC-UENP em parceria com a Incubadora da UTFPR-CP e o GBG (Google Business Group) realizará no dia 10 de maio a palestra Empreendedorismo, Educação e Tecnologia.

A palestra será ministrada por Matheus Goyas,  Co-fundador da AppProva. Matheus começou a trabalhar com educação aos 13 anos, ensinando Matemática e Física. Hoje, lidera a unidade de negócios B2C na Somos Educação.

Em 2013, foi considerado um dos 10 jovens mais inspiradores do Brasil.

A AppProva é uma Startup fundada em 2012, onde utiliza a gamificação para ajudar os alunos a se prepararem para o ENEM.

A palestra será gratuita, com emissão de certificados e será realizada na UENP de Cornélio Procópio – Unidade Centro, tendo inicio as 19h30min.

Segue o link para a inscrição na Palestra de Empreendedorismo, Educação e Tecnologia:

Palestra Matheus

julianooliveira@utfpr.edu.br