PROGRAMA DE BOLSA AUXÍLIO DA UTFPR CÂMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO

A Direção-Geral da Universidade Tecnológica Federal do Paraná do Câmpus Cornélio Procópio, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, em conjunto com a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Câmpus Cornélio Procópio, torna público que estão abertas até o dia 31 de agosto de 2016 , de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições para o Programa de Bolsa Auxílio do Câmpus Cornélio Procópio da UTFPR, para atividades do Programa de Empreendedorismo e Inovação – PROEM.

O Programa de Bolsa Auxílio da UTFPR tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade que colabora com os cursos de graduação da UTFPR fazendo com que o estudante coloque em prática os conteúdos estudados, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar.

Acompanhamento:

Resultado dos Recursos

Resultado Final

Resultado Provisório (NOVO)

Convocação para Entrevista

Edital 01.2016-1 – Programa de Bolsa Auxílio da UTFPR – PROEM – Câmpus Cornélio Procópio

Anexo I – Formulário de Inscrição