UTFPR-CP e Sebrae oferecem cursos através do Programa Start It Up
Inscrições até o dia: 30/10/2015
Período: 12/08/2015 até 30/10/2015.

A Incubadora de Inovações da UTFPR Câmpus Cornélio Procópio em parceria com o Sebrae de Londrina, está oferecendo cursos através do programa Start It Up, voltado ao fortalecimento de startups e novos empreendedores de Cornélio Procópio e Região.

O Programa é uma grande oportunidade de evidenciar o potencial inovador e empreendedor do Norte do Paraná. A iniciativa envolve uma série de ações, entre elas, a capacitação dos empreendedores inscritos no processo de seleção do Hotel Tecnológico. As capacitações abordarão temas como Inovação, Gestão, Excelência em Gestão, Comportamento Empreendedor e temas Jurídicos. A programação conta com 08 treinamentos de agosto a outubro deste ano, que serão realizados na Incubadora.

O Programa oferecido pela Incubadora da UTFPR-CP tem como público alvo os projetos e empresas hospedados na Incubadora, participantes do processo de seleção do Hotel Tecnológico e alunos e servidores da UTFPR.

Para realizar a sua inscrição acesse o site: http://incubadora.cp.utfpr.edu.br/incubadora/

Cursos Gratuitos e Vagas Limitadas !

2015_startItup_programacao

PROGRAMAÇÃO DO START IT UP – UTFPR-CP