100 Open Startups lança o Super Desafio Covid-19 | Coronavírus

Nossa sociedade enfrenta o grande desafio de combate e prevenção contra o alastramento do Covid-19 (Coronavírus) e todos os impactos decorrentes sociais e econômicos causados pela pandemia. Desse cenário, resultam imediatamente efeitos colaterais como o distanciamento social, o cancelamento de viagens, eventos, o afastamento laboral, mudanças de hábitos de higiene, maior demanda da infra-estrutura de saúde, estocagem de alimentos, dentre outros. Daí decorrem diversas necessidades por soluções inovadoras nas mais variadas áreas: trabalho a distância e home office, saúde e tratamentos, varejo, comércio e logística, educação, informação e conscientização, entretenimento, mobilidade, entre outros.

Por isso, o 100 Open Startups convida empresas de qualquer porte, órgãos governamentais e sociedade civil a apresentarem suas demandas para que startups e comunidade científica possam apresentar e oferecer soluções para enfrentarmos a crise do Coronavírus de forma rápida, eficaz e reduzindo ao máximo seu impacto.

SAIBA MAIS!

Para empresas, governo e sociedade civil:

Nosso compromisso é divulgar seu desafio em até 24 horas para nossas comunidades de startups e tecnologias e, em outras 24h, disponibilizar uma lista de soluções mapeadas, ranqueadas e curadas.

Quero lançar desafios/demandas

Para startups:

As startups que tenham interesse em contribuir com o Super Desafio Covid-19 | Coronavírus, conecte-se usando o botão abaixo e fique atento aos convites de desafios específicos que irá receber.

Quero resolver desafios/demandas

Passo a passo para empresas, governo e sociedade civil:

  1. Acesse o formulário de Lançamento de Desafios
  2. Descreva as demandas que a sua entidade tem interesse de receber propostas de startups para lidar com os desafios causados pelo Coronavírus.
  3. As demandas propostas serão validadas pelo time da 100 Open Startups e você será contactado por e-mail para confirmação do lançamento à rede de startups relacionadas ao tema.
  4. Disponibilizaremos gratuitamente acesso a lista de soluções mapeadas com descrição, contato e score de ranqueamento.
  5. Entre em contato com as startups selecionadas e bons negócios!
  6. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com por Whatsapp.

Confira como funciona o ciclo de desafios Covid-19:

 

FONTE: Anprotec

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ