Seletiva Habitats de Inovação – PR

A Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio (PR), por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias - DIREC torna público o resultado das inscrições deferidas para a fase Seletiva do Habitat de Inovação nos termos do Regulamento “PRÊMIO HABITATS PR DE INOVAÇÃO” - Edição 2021.

Acesse AQUI o edital Nº 01/2021 com o resultado das inscrições da IUT-CP;

Acesse AQUI o edital Nº 02/2021 com o resultado das inscrições da IUT-CP.

As inscrições indeferidas podem proceder ajustes para atender o item 4.5 do edital, impreterívelmente, até o dia 28/07/2021, 23h59min. As inscrições deferidas serão avaliadas pela banca examinadora conforme o item 6 do regulamento. Os candidatos serão avaliados a partir do vídeo enviado e com base nos mesmos critérios, por qualquer habitat de inovação e por qualquer Regional, com atribuições de notas numa escala de 1 (um) a 05 (cinco). Estes critérios são: Diferenciais dos empreendedores, equipe e empresa; Relevância do Problema e tamanho do mercado potencial; Grau de inovação e diferenciais da solução; Resultados já alcançados (em relação ao estágio de desenvolvimento da solução e perfil do empreendimento. Não significa, portanto, que uma empresa que possui maior faturamento e mais recursos captados necessariamente receberá uma nota maior nesse critério que outras que possuem resultados menores nesses indicadores).

 

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ