Empreendedores da IUT conquistam 1º Lugar no Startup Weekend

A equipe GeoPromo formada pelos empreendedores Henrique Godoy, Luis Galonetti, Magno Carvalho, Ricardo Corassa, Thayna Gimenez,  Vinicius Baroni Soares, Marcos Oliveira e Ana Eliza Gonçalves, conquistou o 1º lugar no Startup Weekend  realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho no SEBRAE Londrina.

A equipe desenvolveu a ideia de um aplicativo que apresenta promoções de bares e restaurantes organizadas de acordo com a localização e os interesses dos usuários. Durante o evento, eles desenvolveram um modelo de negócios e criaram um produto mínimo viável, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes.

Os empreendedores contaram com apoio da UTFPR e da Incubadora de Inovações Tecnológica do câmpus Cornélio Procópio. O apoio da UTFPR, é uma ação estratégica do Programa de Empreendedorismo – PROEM, que visa fomentar a cultura empreendedora e o desenvolvimento de ideias inovadoras, apoiando de forma técnica e administrativa, empreendedores e empresas advindas da comunidade interna e externa da UTFPR.

O Startup Weekend é o maior evento de startups do mundo, com edições realizadas em mais de 700 cidades em todos os continentes.

Para saber mais sobre o evento acesse

http://www.up.co/communities/brazil/londrina/startup-weekend/7682

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ