“Como agregar valor ao seu negócio?” é o tema do 2º Café Inovação da IUT

No dia 17 de junho, a Incubadora de Inovações da UTFPR em parceria com o Google Business Group Londrina e Cornélio Procópio, realizou o 2º Café com Inovação. O evento trouxe o tema “Como agregar valor ao seu negócio?” palestrado pelos empreendedores Eric Araújo proprietário da empresa Tosty Soft e Fabrício Docema – sócio-proprietário da MK Inovações. Durante a apresentação os empreendedores ressaltaram a importância de aumentar a visibilidade de um negócio por meio do uso de plataformas web e aplicativos móveis. Eles também falaram sobre atendimento personalizado, promoções e ações sazonais de mercado.

O Café com Inovação é um evento criado pelo GBG Londrina/Cornélio Procópio e a Incubadora de Inovações da UTFPR Câmpus Cornélio Procópio, com o objetivo de abordar temas atuais e tendências de diversos segmentos e mercados através de palestras interativas e ricos conteúdos produzidos pelas empresas incubadas no câmpus da UTFPR.

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ