Hotel Tecnológico – Chamada 02/2022 de Fluxo contínuo (Inscrições encerradas)

O Programa de Empreendedorismo e Inovação – PROEM, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio (UTFPR-CP), através da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC, torna público que estão abertas as inscrições aos interessados em empreender novos negócios de base tecnológica junto ao Hotel Tecnológico (HT-CP), nos termos estabelecidos no Edital 01/2022 e na Chamada 001/2022.

Para participar do processo a equipe deve conter no máximo 05 pessoas membros, não necessariamente do mesmo curso, sob orientação de um responsável (com vínculo institucional) da UTFPR.

As propostas deverão observar as condições específicas estabelecidas no edital de fluxo contínuo Nº 01/2022 anexo a esta Chamada, que determina os requisitos relativos ao proponente, critérios de elegibilidade, apoio oferecido, critérios do processo de seleção e avaliação dos projetos e demais informações necessárias.

Instruções iniciais:

Edital de fluxo continuo – 01/2022

Chamada 02/2022

Link para inscrição e submissão dos anexos [clique aqui]

ANEXO I – Ficha de Inscrição

ANEXO II – Declaração do orientador

ANEXO III – Modelo de Negócio

Anexo IV – Declaração de concordância

ANEXO V – Declaração da disponibilidade de carga horária

Material de Apoio:

Livro:  Business Model Generation

Link para criar o CANVAS: https://sebraecanvas.com/#/?checkedSAS=true