𝗘𝗗𝗜𝗧𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗕𝗢𝗟𝗦𝗜𝗦𝗧𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗡𝗜́𝗩𝗘𝗟 𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗜𝗢𝗥 𝗖𝗮𝘁𝗲𝗴𝗼𝗿𝗶𝗮/𝗡𝗶́𝘃𝗲𝗹 – 𝗗𝗧𝗜-𝗖 – 𝗣𝗥𝗢𝗥𝗥𝗢𝗚𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗥𝗔𝗭𝗢 𝗘 𝗔𝗟𝗧𝗘𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗗𝗔𝗧𝗔𝗦...

EDITAL Nº 001/2022

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR Categoria/Nível – DTI-C –  DO PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA DA UTFPR CORNÉLIO PROCÓPIO

Bolsa de estímulo à inovação e ao desenvolvimento

A Direção-Geral do Câmpus Cornélio Procópio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, em conjunto com a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), e segundo Regulamento para Concessão de Bolsas pela UTFPR – Deliberação N° 06/2018 COUNI, torna público que estão abertas, de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições para seleção de bolsista de estímulo à inovação e ao desenvolvimento, para apoiar as atividades de inovação, em observância ao contido na Lei nº13.243/2016 (Lei de Inovação) e no Decreto Presidencial nº 9.283/2018, para atuação no Programa de Empreendedorismo e Inovação da UTFPR-CP.

1. OBJETO

O edital de seleção de bolsista de estímulo à inovação e ao desenvolvimento está vinculado à Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias, em conjunto com Programa de Empreendedorismo e Inovação (PROEM), e tem como finalidade a implementação de (1) bolsa Profissional de nível superior –  Categoria/Nível – DTI-C para o desenvolvimento de atividades de natureza técnica-administrativa junto ao PROEM-CP.

Link de inscrição

EDITAL Nº 002/2022  – PRORROGAÇÃO DE PRAZO E ALTERAÇÃO DE DATAS:

Edital de seleção

EDITAL Nº 003/2022 – COMUNICADO:

Edital de seleção

EDITAL Nº 004/2022 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO E ALTERAÇÃO DE DATAS:

Edital de seleção

EDITAL Nº 005/2022 – CLASSIFICADOS PARA ENTREVISTA:

Edital de seleção

COMISSÃO – BANCA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DO PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DA UTFPR-CP:

Comisão

RESULTADO PROVISÓRIO – EDITAL 006/2022