PROCESSO SELETIVO PARA INCUBAÇÃO N° 02/2023 (INSCRIÇÕES ENCERRADAS – PROCESSO EM ANDAMENTO)

SEI_UTFPR – 3612858 – EditalA Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio, por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC torna público que estão abertas as inscrições referentes ao Processo de Seleção para incubação nível 1 e nível 2.

São elegíveis propostas de negócio inovadoras de base tecnológica da comunidade interna e externa da UTFPR.

Número de Vagas:

MODALIDADE
NÚMERO DE VAGAS
Nível 1 (projetos)

2 vagas

Nível 2 (empresas)

0 vagas

Para realizar a inscrição deve-se preencher os formulario linkado abaixo, conforme nível de aplicação:

Formulário Padronizado de Inscrição

O formulários e os anexos devem ser submetidos no link que consta no item 3 da chamada 01/2023.

Instruções iniciais:

Leia atentamente o EDITAL DE SELEÇÃO – 02/2023

Leia atentamente a CHAMADA

REGULAMENTO PARA FUNCIONAMENTO DA INCUBADORA DA UTFPR

Inscrições: clique aqui para se inscrever

Acompanhamento:

RESULTADO DA 1ª E 2ª FASE – ANÁLISE DOCUMENTAL E PLANO DE NEGÓCIOS

Gestão da informação: documentos instucionais (editais)

RESULTADO FINAL – PRELIMINAR

RESULTADO FINAL