Programa de Bolsa Auxílio da UTFPR-CP (PROEM) – EDITAL Nº 01/2022

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, sede Cornélio Procópio, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, por meio do Programa de Empreendedorismo e Inovação, torna público que estão abertas, de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições para o Programa de Bolsa Auxílio da UTFPR-CP, para atividades do Programa de Empreendedorismo e Inovação – PROEM.

Acesso ao edital:

EDITAL Nº 02/2022

ORIENTAÇÕES – Declaração de Matrícula e Declaração de Carga Horária:

Orientação inscrição

COMISSÃO – BANCA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DO PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DA UTFPR-CP:

Comissão

CLASSIFICADOS PARA ENTREVISTA E CRONOGRAMA DE DATAS E HORÁRIOS

COMUNICADO: Data e horário das entrevistas

Informamos que as entrevistas ocorrerão na data de 07/12/2022 nos horários mencionados no EDITAL Nº 02/2022 – BA.

GRUPO 1 – 07/12/2022 a partir das 08h30min
GRUPO 2- 07/12/2022 a partir das 09h30min

ORIENTAÇÃO: Entrevistas

Os candidatos devem comparecer ao local da entrevista às 08h30min (GRUPO 1) e às 09h30min (GRUPO 2).
Recomendamos que cheguem com 10 minutos de antecedência e haverá uma tolerância de 5 minutos após ser chamado.

ACOMPANHAMENTO

RESULTADO PRELIMINAR