Edital de Licitação para Obtenção de Patrocínio n.º 02/2015

A FUNTEF-PR – FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÀO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DA UTFPR, situada à Av. Alberto Carazzai, 1640 – Cornélio Procópio-PR, torna público que durante o ano de 2015 receberá propostas de empresas interessadas em patrocinar a divulgação do “Parque Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná“.

Com objetivo e finalidade de obtenção de recursos financeiros, para a divulgação do Parque Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná em outdoors e painéis LED na cidade de Cornélio Procópio.

A proposta deverá ser entregue à Comissão Permanente de Licitação da FUNTEF – CP, situada na Av. Alberto Carazzai, 1640, em Cornélio Procópio – PR., CEP 86300 – 000.

A proposta deverá ser entregue em envelope fechado datilografada em 01 (uma) via, sem emendas ou rasuras, assinada na última página e rubricadas as demais pelo representante legal da empresa, conforme modelo constante no Anexo I, podendo também ser enviada pelo correio no endereço acima.

Edital e Arquivo de Modelo de Carta para Proposta:

PDF – EDITAL DE LICITAÇÃO PARA OBTENÇÃO  DE PATROCÍNIO N.º 02/2015

DOC – MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO