Empresários da IUT recebem a visita da agência de Fomento Paraná

No dia 21 de janeiro, empresários da Incubadora de Inovações da UTFPR, câmpus Cornélio Procópio, receberam a visita da Agência de Fomento Paraná. Visita teve como objetivo, discutir as linhas de financiamentos acessíveis aos empresários, em especial, a linha FINEP Inovacred Expresso, que tem como prioridade, micro e pequenas empresas instaladas em incubadoras e parques tecnológicos.

O coordenador de expansão regional da Fomento, Richer de Andrade, detalhou todo o processo para aquisição do crédito, falou sobre taxa de juros, garantias, prazo para pagamento e elaboração da proposta. O evento possibilitou aos participantes esclarecerem suas dúvidas e obterem informações importantes para auxiliá-los na contratação do financiamento.

A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná.

Com esta ação, a IUT busca promover o relacionamento dos empresários com as instituições do mercado financeiro, buscando apoiá-los no desenvolvimento, na implantação e ampliação de novos negócios a partir de recursos acessíveis.

Para maiores informações e para conhecer as ações desenvolvidas pela Agência de Fomento Paraná, acesse o site http://www.fomento.pr.gov.br/

2015-01-Fomento-Parana

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ