Empresários da IUT Cornélio Procópio participam do ECO.TI 2014

No dia (26), os empresários Henrique Godoy, sócio na empresa Buzz Marketing, e Eric Augusto, responsável pela empresa Toasty Soft, apresentaram suas propostas de negócio, durante o Pitch Elevator – Oportunidades e Inovação, na programação do ECO.TI 2014 – Ecossistema de Tecnologia da Informação e Comunicação de Londrina e Região. No Pitch Elevator, os empresários tiveram 5 minutos para apresentar suas propostas, buscando despertar o interesse de possíveis investidores e/ou parceiros.

A Buzz Marketing é uma agência criativa que busca desenvolver soluções que valorizam ótimas experiências entre marcas e pessoas, por meio de Publicidade, design e tecnologias, que integram ambientes reais e web.

A Toasty Soft é uma empresa de software que atua no Desenvolve aplicações web e aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android.

As duas empresas estão incubadas na IUT da UTFPR câmpus de Cornélio Procópio.

Outras informações sobre o evento podem ser acessadas no site www.ecoti.net

2014-ecoti