Incubadora promove o empreendedorismo na UTFPR-CP #2

No dia 31 de Março, a Incubadora recebeu a visita de estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica da UTFPR-CP, matriculados na disciplina História do Pensamento Econômico, ministrada pelo Professor Dirceu Casa Grande.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer mais sobre o programa de incubação e o apoio oferecido pela IUT aos novos empreendimentos. Durante a visita eles também tiveram a oportunidade de conversar com os empreendedores William Sagrado e Fernando Solano, responsáveis pelas empresas Moto Ar e GRYF Projetos Mecânicos respectivamente. Além de apresentar as soluções desenvolvidas pelas empresas, os empreendedores compartilharam experiências com o objetivo de fomentar o empreendedorismo.

Sobre a incubadora

A Incubadora de Inovações da UTFPR-CP tem como missão apoiar empreendedores e empresas nascentes inovadoras, advindas da comunidade interna e externa da UTFPR, fomentando a cultura empreendedora, através da promoção de eventos e ações que reforcem a sua implementação.

Para saber mais acesse o nosso site http://incubadora.cp.utfpr.edu.br/ ou faça-nos uma visita.

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ