IUT no CASE 2014 – maior evento brasileiro para startups

Nos dias 03 e 04 de novembro, empresários e alunos com projetos hospedados na Incubadora de Inovações da UTFPR câmpus Cornélio Procópio, participaram da Conferência Anual de Startup e Empreendedorismo – CASE 2014 – maior evento brasileiro para startups.

Os participantes puderam acompanhar showcases, Special Announcements, Keynotes, Fireside chats, Painéis, e ainda participaram da grande noite de premiação dos melhores agentes do ecossistema brasileiro – Spark Awards, realizado pela Microsoft. Para permitir o networking qualificado, o evento trouxe na área dos expositores, stands com os maiores players e produtos exclusivos para startups, tables com as melhores aceleradoras do Brasil, espaço para coworkings, organizadores de eventos e ONG’s, lounge high tech, coquetel e happy Hour com show ao vivo da cantora Anne Marie, The Voice Brasil.
O evento foi realizado pela ABStartups, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

A participação dos alunos e empresários incubados na IUT, com apoio da UTFPR, é uma ação estratégica do Programa de Empreendedorismo – PROEM, que visa consolidar a missão de apoiar de forma técnica e administrativa, empreendedores e empresas nascentes inovadoras, advindas da comunidade interna e externa da UTFPR.

Outras informações sobre o evento podem ser conferidas no site http://case2014.com.br/

Publicações Relacionadas