MEI Fácil ganha prêmio internacional por ajudar microempreendedores

A empresa  recebeu o prêmio de U$ 25 mil do Tamer Fund for Social Ventures, da Universidade de Columbia pela sua atuação e responsabilidade social. O fundo foi lançado, em 2015, com o objetivo é estimular empresas com potencial de crescimento e que buscam atender às necessidades de comunidades ou clientes de baixa renda ao redor do mundo. A MEI Fácil é a primeira empresa da América Latina a ganhar a premiação.

A empresa que surgiu da necessidade de serviços e profissionalização dos 29 milhões de pequenos empreendedores ativos no País, foi incubada no início de 2018 e já atingiu mais de 4,5 mil cidades.  Outra conquista importante da empresa com apoio da incubadora, foi à aprovação no ciclo de aceleração do Programa InovAtiva Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

Outras informações sobre a empresa podem ser acessadas no endereço https://www.meifacil.com/