IUT-CP e ACECP realizaram a palestra: A Arte de Construir Marcas Fortes

Com objetivo de trazer em pauta a importância da marca aos empresários de Cornélio Procópio, a Incubadora de Inovações e a ACECP – Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio promoveram a palestra “A Arte de Construir Marcas Fortes“, ministrada por Mário Almeida, Diretor da agência S4W.

A palestra, realizada na sede da ACECP e com participação superior a 30 empresários, focou em atender demandas dos empresários associados respondendo perguntas como: Qual a melhor momento de atualizar a Marca? O que fazer para que o público ame a sua marca? Com muita interação, o palestrante apresentou conceitos para a criação de uma marca forte, através de argumentações teóricas e análise de marcas de empresas e produtos conhecidos e campanha publicitárias. Também apontou a importância da empresa em assumir o posicionamento que a marca transmite, repensando ações internas e aproximação com o cliente, criando conexões fortes entre a marca e seu público.

Na abertura do evento o presidente da ACECP, Marcos Pedroso, ressaltou o bom trabalho realizado pela Incubadora de Inovações para o desenvolvimento regional, focado na implantação do Parque Científico e Tecnológica da UTFPR-CP. O Coordenador da Incubadora de Inovação, Felipe Haddad Manfio, salientou a importância do apoio da ACECP a Incubadora e enumerou diversas ações realizadas pela ACECP no apoio ao desenvolvimento econômico da cidade.

A parceria da Incubadora de Inovações da UTFPR-CP e a ACECP é uma ação estratégica do Programa de Empreendedorismo – PROEM, que visa consolidar a imagem das empresas incubadas oferecem capacitação de qualidade aos empreendedores locais.

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ