Plataforma EAD do Programa Conecta Startup Brasil orienta os primeiros passos para criação de Startups

Conecta Startup Brasil disponibiliza novos conteúdos online para ajudar empreendedores

Interessados em aprofundar o conhecimento na construção de novos negócios e transformar uma ideia em uma solução inovadora podem aproveitar o momento de isolamento do Covid19 assistindo aos conteúdos da plataforma EAD do Programa Conecta Startup Brasil.

O conteúdo, dividido em 2 módulos, cada um deles com 12 videoaulas, foram desenvolvidos e apresentados por especialistas, e incluem, entre outros temas: “Desenvolvimento do Mindset Empreendedor”, “Como ter ideias?”, “Job To Be Done”, “Dores e Ganhos do Cliente”, “Metodologias Ágeis”, “Modelagem de Negócios” e “Cultura e Gestão de Pessoas”.

A plataforma é voltada para os mais diversos públicos interessados em empreendedorismo, desde iniciantes, estudantes universitários e entusiastas; até startups em fase inicial, em processo de descoberta e validação de clientes.

Resultado de uma ação conjunta entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a Softex e o parceiro executor, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência vinculada ao MCTIC, o Conecta Startup Brasil se destaca por apoiar startups e empreendedores em estágio inicial (early stage) localizados em todas as regiões do Brasil.

Para mais informações sobre o EAD do Conecta Startup Brasil acesse: https://cursos.conectastartupbrasil.org.br/

FONTE: Softex

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ