Projeto Pré-incubado é finalista do Desafio Renault Experience

Mais de 350 equipes inscritas e apenas 10 conseguiram chegar até a fase final do desafio. A equipe MobFix é uma delas!

Pré-incubado no Hotel Tecnológico desde fevereiro desse ano, o Projeto Mobfix oferece uma solução que ajuda o usuário a solucionar problemas inesperados que podem surgir no veículo. Além de apontar soluções para o problema do veículo, o MobFix ajuda a encontrar o melhor mecânico para fazer a manutenção do veículo.

Mesmo com a conquista, a equipe Mobfix sabe que ainda há muito trabalho pela frente e por isso estuda o desenvolvimento de outras soluções, combinando o conhecimento acadêmico científico proporcionado pela universidade com as necessidades e oportunidades identificadas no mercado.

A relação completa das equipes finalistas pode ser acessada no endereço: https://renaultexperience.com.br