Visita dos estudantes da UTFPR Apucarana com projetos em HT

No dia 17 de agosto, a Incubadora recebeu a visita dos estudantes da UTFPR-câmpus Apucarana que possuem projetos hospedados no Programa de Pré-incubação. Além dos estudantes, estiveram presentes a Profª  Márcia Cristina Alves – Coordenadora do Programa de Empreendedorismo e Inovação, Profº Fabricio Kurman Merlin Assessor de Relações Empresariais e Comunitária, Profª Sandra Cristina Prince responsável pelo Departamento de Extensão e Wierly Lima Barboza – bolsista do Hotel Tecnológico.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer mais sobre o programa de incubação e o apoio oferecido pela IUT aos novos empreendimentos. Durante a visita eles também tiveram a oportunidade de conversar com os empreendedores William Sagrado (empresa Moto Ar), Fernanda Araújo (empresa Gempe), Eric Araújo (empresa famintoo). Além de apresentar as soluções desenvolvidas pelas suas empresas, os empreendedores compartilharam experiências com o objetivo de fomentar a cultura empreendedora.

Sobre a incubadora

A Incubadora de Inovações da UTFPR-CP tem como missão apoiar empreendedores e empresas nascentes inovadoras, advindas da comunidade interna e externa da UTFPR, fomentando a cultura empreendedora, através da promoção de eventos e ações que reforcem a sua implementação.

Para saber mais acesse o nosso site http://incubadora.cp.utfpr.edu.br/ ou faça-nos uma visita.

Foto visita IUT