Workshop Design Sprint: Crie e evolua suas ideias e negócios

Como inovar? Como tirar minha ideia do papel? Por onde começar? Como montar uma boa equipe?

São algumas das perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho para responder a todas elas rapidamente: o design sprint uma metodologia criada pelo Google.

O workshop Design Sprint vai ser um evento incrível!

Em apenas 4 horas, você terá a oportunidade de gerar, testar e validar ideias, criando oportunidades para inovar e colocar novos negócios em prática.

O Design Sprint serve para equipes de todos os tamanhos, de pequenas startups até grandes organizações, e pode ser aplicado por qualquer um que tenha uma grande oportunidade, problema ou ideia e precise começar a trabalhar já.

Ao final do evento, vai rolar um PITCH day para você apresentar seu projeto, buscar parceiros clientes e até investidores!

O workshop Design Sprint vai ser um evento incrível e uma oportunidade única!

Sobre a Erica Marques:

Supervisora de Curso no Centro Europeu e Fundadora e Community Manager no GBG Curitiba

Líder Nacional no Google Business Group.

Co-fundadora e Community manager no Google Business Group Curitiba que está ranqueada entre os 10 mais importantes grupos no mundo por 4 anos consecutivos incluindo 2016. Co Criadora e coordenadora da Unistart – Aceleradora de Startups do Centro Europeu. Criadora do Innovation Hub – Rede Global de parceiros da Unistart. Idealizadora e Presidente na ONG Atitude Empreendedora.

Local: Centro de Convivência UTFPR-CP

Link para inscrição:

https://www.sympla.com.br/workshop-design-sprint__351442

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ