Empreendedorismo Universitário: Qual seu estilo de empreender?

EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO: ROCK, SERTANEJO OU FUNK, QUAL SEU ESTILO DE EMPREENDER?

Agrohub é um evento que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e proporcionar aos participantes novas oportunidades de negócio visando o desenvolvimento de soluções para o agronegócio. O evento oficial acontecerá nos dias 06,07 e 08 de outubro na 20ª EXPOCOP. Mas antes, você está convidado para participar da palestra:

Empreendedorismo Universitário: Rock, sertanejo ou Funk, qual seu estilo de empreender?

Palestrante: Felipe Haddad Manfio
Local: PDE UENP
Data: 22 de agosto de 2017

Felipe Haddad Manfio

Diretor de Relações Empresarias e Comunitárias da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Cornélio Procópio atua na construção do Ecossistema de Inovação da cidade com a implantação do Parque Científico e Tecnológico de Cornélio Procópio. Atuou na Coordenação do Programa de Empreendedorismo e Inovação da UTFPR-CP e Coordenou a Incubadora de Inovações, incentivando e ajudando os estudantes no desenvolvimento e criação de empresas inovadoras.

Folder Agrohub

Publicações Relacionadas

© Copyright 2024 IUT –Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência BUZZ