XI Feira da Ideia e VI Seminário de Empreendedorismo

Estão abertas as inscrições para a XI Feira da Ideia e o VI Seminário de Empreendedorismo!

A Feira da Ideia é uma mostra de incentivo ao empreendedorismo instituída pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e promovida pelo Programa de Empreendedorismo e Inovação. A mostra tem por finalidade estimular e valorizar a produção de projetos inovadores gerados pela comunidade interna e externa da UTFPR-CP.

Exposições de Ideias –  Concurso de Ideias Inovadoras! Aberto a comunidade, alunos, professores, pesquisadores e inventores! Que tal transformar sua ideia em novos empreendimentos?

Cursos – Realização de Minicursos com foco em empreendedorismo e inovação! Todos gratuitos e com certificados!

Palestras – Incentivar e Desafiar! Esse é o objetivo das palestras. Gere novas ideias, seja empreendedor e busque novos desafios!

Saiba mais sobre o evento: www.cp.utfpr.edu.br/feiraideia.

Inscreva-se já nas atividades pelo link: http://eventos.cp.utfpr.edu.br/xifeiradaideia/public/inscricao.