Seleção de Empresas 02/2019 para Incubadora de Inovações

A Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio (PR), por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC torna público que estão abertas as inscrições referentes ao Processo de Seleção para admissão de propostas de negócio inovadoras de base tecnológica da comunidade interna e externa da UTFPR nos termos do edital de Fluxo Contínuo No 01/2017 – chamada 02/2019.

São elegíveis propostas de negócio inovadoras de base tecnológica da comunidade interna e externa da UTFPR.

As propostas deverão observar as condições específicas estabelecidas no edital de fluxo contínuo Nº 01/2017 anexo a esta Chamada, que determina os requisitos relativos ao proponente, critérios de elegibilidade, apoio oferecido, critérios do processo de seleção e avaliação dos projetos e demais informações necessárias.

1. Das inscrições

Serão consideradas devidamente inscritas as propostas entregues até as 17h do dia 16/09/2019, com o preenchimento correto dos anexos I e II.

Os formulários ANEXOS I e II deverão ser enviados para o e-mail: incubadora-cp@utfpr.edu.br até as 17h do dia 16 de setembro de 2019 ou entregues na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus Cornélio Procópio (DIREC-CP) até as 12h do dia 16 de setembro de 2019.

1. Do instrumento de avaliação

Para fins desta chamada será utilizado como instrumento de avaliação o Plano de Negócio. O Plano de Negócio (ANEXO III) deverá ser entregue até o dia 15 de outubro e apenas pelas propostas aprovadas na Fase I.

Instruções iniciais:

Leia o Edital 01-2017 – Seleção de Empresas
Leia a Chamada 02 – 2019 – Seleção de Empresas

Fase I (Deverá ser entregue até o dia 19/09)
ANEXO I – Ficha de Inscrição
ANEXO II – Declaração

Fase II (Pré-requisito: Ser aprovado na Fase I):
ANEXO III – Plano de Negócio (Deverá ser entregue até o dia 15/10)

Acompanhamento:

Fase I: Em Andamento.

16/09/2019: Prorrogação do prazo de inscrição. Retificação da chamada N. 02/2019

15/10/2019: Prorrogação do prazo para entrega do Plano de Negócio

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica (IUT)
UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus Cornélio Procópio