Seleção de Startups para a Incubadora – Chamada 01/2015

O Programa de Empreendedorismo e Inovação (PROEM), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Cornélio Procópio por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias e seus parceiros tornam público que estão abertas as inscrições para seleção de projetos para participarem do processo interno de incubação para projetos hospedados no Hotel Tecnológico UTFPR – campus Cornélio Procópio nos termos do edital de Fluxo Contínuo n.o 01/2013 – chamada 01/2015.

A presente Chamada tem por objetivo selecionar projetos interno com condição de gerar empresas inovadoras de base tecnológica,  advindas do hotel tecnológico.

As propostas devem observar as condições específicas estabelecidas no edital de fluxo contínuo n.01/2013 anexo a esta Chamada, que determina os requisitos relativos ao proponente, critérios de elegibilidade, apoio oferecido, critérios do processo de seleção e avaliação dos projetos e demais informações necessárias.

1) Das inscrições

Serão consideradas devidamente inscritas as propostas entregues até 15/05/2015, com o preenchimento correto dos anexos I e II, e preenchimento do Formulário de Contato.

2) Do instrumento de avaliação

Para fins desta chamada será utilizado como instrumento de avaliação o Plano de Negócio.

Instruções iniciais:

Extras:

– Edital de Fluxo contínuo 01/2013 (Edital IUT 2013_8)

Acompanhamento

11/05/2015 -Início das Inscrições

25/06/2015 – Edital de Chamada para Banca de Avaliação

01/07/2015 – Resultado Final

Estamos à disposição.

Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica (IUT)
UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus Cornélio Procópio
E-mail: incubadora-cp@utfpr.edu.br
TEL: (43) 3520 – 4067 – FAX: (43) 3520 – 4010

VOCÊ SONHA. A GENTE APOIA.
PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO – UTFPR-CP